Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2011

 ESCOLA MUNICIPAL AUTA DE SOUZA
TRABALHO DE PESQUISA
EDUCADORA: MARIA BENEDITA

A Educadora Maria Benedita realizou com alunos da Escola Municipal Auta de Souza um excelente trabalho de pesquisa sobre a história da patrona da Escola; a poetisa Auta de Souza. O resultado do trabalho foi apresentado para toda a comunidade Escolar através de representação visual onde os alunos ilustraram toda a história pesquisada em forma de "História em quadrinho"

REGISTRO FOTOGRÁFICO 
Etapas da pesquisa























quinta-feira, 11 de agosto de 2011

NOTA À POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Macaíba lamenta o fechamento do Hospital Alfredo Mesquita Filho de responsabilidade do governo do Estado do Rio Grande do Norte, e comunica à população que o Pronto Atendimento 24 horas de responsabilidade da Prefeitura de Macaíba continua funcionando normalmente e que a administração municipal, não está medindo esforços para que o governo estadual reabra o hospital, tendo em vista que a nossa população não pode ficar desassistida deste serviço essencial.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Projeto "Xadrez na Escola"

Macaíba representa o RN nas Olimpíadas Escolares Nacional de Xadrez

Cibele Florêncio e Daniele Benicio disputarão as Olimpíadas Escolares Nacional
Cibele Florêncio e Daniele Benicio disputarão as Olimpíadas Escolares Nacional
As jovens enxadristas Cibele Florêncio e Daniele Benicio, do projeto Xadrez na Escola, promovido pela Prefeitura de Macaíba, conquistaram as duas vagas para representar o Rio Grande do Norte nas Olimpíadas Escolares Nacional 2011. Cibele Florêncio será a representante do sub-12 a 14 feminino e Daniele Benicio do sub-15 a 17. As macaibenses obtiveram as vagas após conquistarem as Olimpíadas Escolares Estadual 2011, realizada entre os dias 30 e 31 de julho, na sede do América, em Natal (RN).
Etapa Nacional
De 9 a 18 de setembro, em João Pessoa (PB), serão realizadas as partidas da categoria sub-12 a 14 feminino, de 2 a 11 de dezembro, em Londrina (PR), da categoria sub-15 a 17.