Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Prefeita empossa nova secretária de Educação

                             A prefeita Marília Dias apresenta a nova secretária de Educação
A prefeita Marília Dias apresenta a nova secretária de Educação
A prefeita Marília Dias em solenidade rápida na Secretaria Municipal de Educação, empossou na manhã desta terça-feira (27), a nova titular da pasta. Trata-se da professora Maria Zilda de Souza, que vai exercer o cargo interinamente em virtude de problemas de saúde da também professora Ana Cristina. Quem vinha respondendo pela pasta era o secretário de Administração e Planejamento José Wilson.
Marília Dias agradeceu a José Wilson por vir acumulando funções e parabenizou Maria Zilda. Segundo a prefeita, a decisão de nomear Maria Zilda para secretária de Educação foi porque ela conhece “profundamente o setor”.
"Zilda eu vou dar um bambolê pra você", brincou Marília Dias, numa referência ao desafio que a professora terá pela frente onde terá que ter muito jogo de cintura.
E completou:
“Você é da casa e tenho certeza de que vai fazer um bom trabalho, dando continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado por Ana Cristina. Que o espírito de união que existe aqui nesta secretaria prevaleça. O desafio agora é qualificar os nossos jovens”
A prefeita adiantou ainda que esteve com o presidente da Federação das Indústrias do Estado (Fiern), Flávio Azevedo, e ele colocou pra ela que será instalado em breve em Macaíba uma unidade do CTGás.
“Daí a necessidade de qualificarmos os nossos jovens, não só pelo CTGás, mas também pela Zona de Processamento de Exportação que também virá para Macaíba”, afirmou a prefeita.

Um comentário:

  1. Macaíba está muito feliz por Deus ter iluminado a nossa Prefeita.A professora Zilda é uma competente profissional e com certeza muito irá contribuir com a nossa Educação.

    ResponderExcluir