Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

I ENCONTRO PEDAGÓGICO CENTRO DE ENSINO RURAL



No dia 23 de Fevereiro de 2012 aconteceu no Centro Pastoral o  I Encontro Pedagógico com os gestores, professores e coordenadores das unidades de ensino vinculadas ao Centro de Ensino Rural José Augusto Costa. Na ocasião fizemos a retomada do ano letivo de 2011 e aprofundamos o debate sobre as atividades relacionadas ao ano 2012, partindo dos documentos regulativos como PPP( Projeto Político Pedagógico) e o Regimento escolar.
O evento foi ministrado pelas coordenadoras  Professora Graça Feitosa e Maria das Graças dos Santos( Glorinha), oportunizando subsídios pedagógicos às unidades de ensino vinculadas ao Centro Rural. Participaram desse evento, docentes, gestores e coordenadores, num quantitativo de 180 pessoas.
A programação constituiu-se de:
Boas Vindas
Leitura deleite
Explicitação PPP
Plano de Ação para 2012
Análise do Regimento escolar
Relatos coletivo de experiências e expectativas para 2012
A avaliação foi  satisfatória composta pelos presentes que enfatizou sobre a necessidade de termos mais encontros pedagógicos com dinâmicas e oficinas de trabalho como foi feito nesse enconto.
Ao final foi lido o registro do dia pelos prefessores Antonio Moreira de Lima da escola Santa Luzia de Capoeiras e pela professora Tércia Maria de Oliveira da Escola Mul. Tancredo Neves, manhã e tarde respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário