Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

INFORMATIVO


Macaíba concorre ao prêmio “Brasil Sorridente 2012”

                              
O prêmio “Brasil Sorridente” é concedido anualmente a municípios brasileiros que se destacaram na implantação de Políticas Públicas de saúde bucal. Instituído no ano de 2005 pelo Conselho Federal de Odontologia e Conselhos Regionais, o nome deste prêmio foi inspirado no programa Brasil Sorridente do governo federal, que entre 2003 e 2012 investiu cerca de 4 bilhões em ações de atenção a saúde bucal.
Neste contexto, Macaíba foi o município do Rio Grande do Norte que mais de destacou nas ações de saúde bucal na faixa populacional de 50 a 300 mil habitantes, de acordo com Conselho Regional de Odontologia- CRO-RN. Fernando Leal, Cirurgião-Dentista e presidente do Conselho Municipal de Saúde ressalta que, a 4 anos, os índices de saúde bucal no município vem melhorando consideravelmente, fazendo com que os profissionais que representam esta categoria permaneçam no hall dos melhores a nível nacional.
A premiação do concurso será um consultório completo da empresa Dabi Atlante, atualmente a melhor fabricante de equipamentos odontológicos do Brasil, além da placa como registro de homenagem.

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário